terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Ficar ou Não com Homens Bissexuais?



Muitas pessoas custam a acreditar que pessoas bissexuais existem. Quem é hétero pode duvidar de pessoas bissexuais, pois para muitos é difícil entender como pode haver atração por ambos os sexos. Alguns podem entender a preferência por pessoas do mesmo sexo, mas algumas mentes conservadoras podem achar improvável sentir atração por homens e também mulheres. Porém, homens bissexuais existem e são mais comuns do que se imagina.








O que nós mulheres pensamos de homens bissexuais?


A ideia de homem beijar homem pode não ser encarada com naturalidade no Brasil. Geralmente é mais “aceito” uma mulher beijando mulher, do que um homem beijando homem. As coisas “pioram” um pouco mais quando esse homem gosta de beijar homem, mas também adora conquistar mulheres.
Homens bissexuais estão em todos os lugares, e muitos deles podem demorar para assumir suas preferências ou morrer sem nunca se revelar. Isso ocorre porque as pessoas tendem a julgar muito esse comportamento, até mesmo mais que os gays.
Algumas mulheres dizem não conseguir se envolver com homens bissexuais, pois a concorrência aumenta. Elas dizem que não basta o risco de traição com outras mulheres, pode ocorrer também com homens, o que é assustador. Algumas dizem preferirem ser traídas por outros homens, já outras por mulheres e outras ainda não aceitariam essa atitude com nenhum dos dois gêneros.





Existem homens bissexuais que por incrível que pareça não acham o corpo de outro homem bonito e muito menos tem vontade de beija-lo ou queira fazer isso um dia, enfim a única parte do homem que ele tem interesse é pelo órgão sexual e não mais do que isso, já com mulheres ele gosta de tudo dela, na minha opinião acho que é a maioria dos bissexuais casados ou que tem companheira.

Namorar um Bissexual não quer dizer que você terá que aceitar uma futura relação a três, vocês até pode fazer um dia mas não seria um relacionamento e sim uma fantasias que vocês estariam realizando juntos





Como namorar homens bissexuais?


  1. Aceite que o seu namorado terá atração por ambos os sexos, isso não significa que ele se sentirá atraído por qualquer mulher ou qualquer homem, existem gostos e critérios envolvidos. Por mais que surjam interesses, isso não quer dizer que ele irá te trair. Se ele está com você, é porque te ama e quer, então tenha isso em mente e controle os ciúmes.
  2. Não tente entender nem ficar perguntando sobre como ele consegue sentir atração pelos dois gêneros, isso é dele, ele não saberá explicar e poderá ficar incomodado achando que você quer mudá-lo.
  3. Não espere que seu parceiro vá virar gay ou hétero, bissexualidade pode ou não ser uma fase, mas geralmente, quando a atração por ambos os sexos é verdadeira, isso não irá mudar nunca, então se acostume.
  4. Saiba que ser bissexual não é sinônimo de promiscuidade. Essa ideia é disseminada, pois a comunidade LGBT costuma ser mais liberal e ter mais sexo casual do que os héteros, mas achar que ele é assim só porque é bissexual é puro preconceito.
  5. Entenda que a preferência sexual é só mais um detalhe e faz parte da pessoa, mas nada que traga grandes mudanças para sua vida. Lide com isso com confiança e naturalidade.
  6. O seu parceiro, ao escolher ficar com você para valer, demonstra que ele quer um relacionamento monogâmico assim como um homem hétero ou um gay que se compromete seriamente.
  7. Não haja diferente nesse relacionamento, haja exatamente como se o seu parceiro fosse hétero e assim as coisas serão muito mais simples.
  8. Não tente mudar sua personalidade sendo mais feminina ou masculina para agradá-lo. Esqueça a competitividade, se ele a escolheu em meio a tantas opções (masculinas e femininas) é porque ele te ama e isso ainda é bom qualquer ego, certo?
  9. Não procure motivos para desconfiar da pessoa, quem procura acha e se ficar muito paranoica tudo, será motivo para brigas. Ele terá amigos e amigas e você deve aceitar, sem surtar.
  10. Conversem sempre que possível, sejam honestos um com o outro e estabeleçam confiança mútua para o relacionamento se desenvolver e amadurecer cada vez mais.





Bom aqui está a dicas para vocês amigas um relacionamento com um homem bissexual, pode ser um relacionamento normal como qualquer outro, vai de como você e ele vão conduzir nesse relacionamento. Seja Feliz com ele e aceite como ele é.


Comentem:



Um comentário:

  1. quando vc diz "Existem homens bissexuais que por incrível que pareça não acham o corpo de outro homem bonito e muito menos tem vontade de beija-lo ou queira fazer isso um dia, enfim a única parte do homem que ele tem interesse é pelo órgão sexual e não mais do que isso, já com mulheres ele gosta de tudo dela, na minha opinião acho que é a maioria dos bissexuais casados ou que tem companheira." eu me indentifiquei kk eu e um amigo estamos procurando uma definição pra isso vc conhece?

    ResponderExcluir

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas