sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Significado da tatuagem de pimenta e da cereja



Olá pessoal no artigo de hoje vocês vão conhecer sobre os significados das tatuagens de pimenta, que são muito comuns entre as mulheres, devido a conexão da pimenta com a sensualidade. 


Também poderão conferir algumas imagens e outras curiosidades sobre as tattoos de pimenta!







Os Significados Das Tatuagens De Pimenta









Pelo fato da pimenta ser um afrodisíaco e ter um sabor bem picante, ela está sempre associada ao sexo e a sexualidade. As mulheres costumam tatuar uma pimenta em regiões provocantes do corpo, isso aumenta muito a sensualidade de uma mulher.
Ela também está diretamente ligada a transição que todos as mulheres passam, que é quando se transformam de meninas inocentes e puras (sexualmente), a mulheres maduras e sensuais. Mostrando que agora estão abertas aos prazeres da vida sexual.

As regiões mais comuns são as coxas, os seios, o pescoço, nos pulsos, a virilha, o cóccix, pés e nádegas. 

É comum ver uma tatuagem de pimenta em mulheres provocantes e sensuais.







Há também o significado de proteção associados as tatuagens de pimenta, isso porque antigamente na Ásia existia uma crença onde a pimenta era um poderoso amuleto de proteção contra a má sorte e aos espíritos malignos. Também devido a seus fortes benefícios a saúde, ela é um simbolo de proteção contra doenças e agravantes médicos.


Quando pensamos em pimentas, a primeira sensação que nos vêm a cabeça é o calor. Isso também está ligado a tatuagem, podendo ser um simbolismo ao calor da vida, a força e ardor do poder da superação.





Assim como pode estar associada ao humor, ao otimismo e a personalidade marcante. 



Significado da cereja



A cereja é uma fruta que representa a juventude, o amor e a fertilidade, além de também ser símbolo de sensualidade. Além disso, a cor vermelha e o aspecto suculento do alimento são associados também à paixão intensa e ao erotismo.





para quem procura por símbolos de sorte, a tatuagem de cereja também pode ser uma boa opção. Isso porque, na cultura japonesa antiga, ela representava a força dos guerreiros samurais, proteção, sorte e destino




Uma opção para quem quer inovar na tatuagem e aprecia os significados da cereja, é apostar na cerejeira. Na cultura oriental, a árvore simboliza o nascimento e a prosperidade, além de ser considerada uma das plantas mais bonitas do mundo.


Comentem:

2 comentários:

  1. adorei sua pagina, vc e muito inteligente e sim,patica ,parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio! Volte sempre pois estou postando cada vez mais temas para ajudar nos relacionamento das pessoas. bjs

      Excluir

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas